DESTAQUES, NOTÍCIAS

Por problemas de saúde de Michael Kiske, Helloween cancela apresentações

Pelas redes sociais, os mestres do Power Metal do Halloween anunciaram o cancelamento de duas apresentações que realizariam no Hellsinki Metal Festival e Bloodstock Open Air. A causa do cancelamento se deve a uma crise de laringite aguda que o vocalista Michael Kiske está passando.

Ambos os festivais já anunciaram novas atrações que substiturão os alemães sendo elas respectivamente o Apocalyptica e K.K. Downing, ex-guitarrista do igualmente lendário Judas Priest.

Abaixo você confere o comunicado do grupo em sua totalidade:

“As fortes tempestades na Eslovênia (nossos pensamentos estão com as vítimas das enchentes) e as chuvas em Wacken não haviam de nos prejudicar – fizemos todos os nossos shows programados e celebramos juntos com os nossos leais fãs. Muito mais difícil para nós é informá-lo que temos que cancelar os próximos shows no Hellsinki Metal Festival, na Finlândia, e o Bloodstock Open Air, no Reino Unido, devido à laringite aguda sofrida pelo nosso vocalista Michael Kiske.

Tomamos esta decisão com muita consideração e com o coração pesado, porém a condição de Michaelinfelizmente não nos deixa escolha. Obrigado pela compreensão”. 


Em entrevista recente para o The Metal Voice, do Canadá, o próprio Michael Kiske antecipou que o Helloween já se encontra trabalhando no sucessor do incrível álbum homônimo lançado em junho de 2021. O registro fora o primeiro da banda (e quem sabe o único de um grupo de Heavy Metal na história) a contar com os três vocalistas, que em fases distintas, ajudaram a elevar o legado do grupo. E ao que tudo indica, o novo registro manterá a participação de Kiske, Hansen e Deris.

E você pode adquirir agora mesmo grandes discos do Helloween, clicando aqui! 

 

Compartilhe!

Veja Também!