Geezer Butler continua em contato com Ozzy Osbourne e revelou que o vocalista, apesar dos problemas de saúde, tem esperança de reunir o Black Sabbath em sua apresentação final.
“Ozzy estava conversando comigo sobre fazer isso no show de despedida dele – que ele ainda quer muito fazer. Ele está louco para voltar aos palcos e tocar,” . “Ele sugeriu que, no último show, nós quatro subíssemos ao palco e tocássemos três ou quatro músicas juntos. E isso seria o fim, encerrado.” contou Butler em uma recente entrevista ao Lifeminute
Butler enfatizou que qualquer reunião do Black Sabbath seria algo pontual. “Definitivamente, sem mais turnês,” destacou o baixista.
O último show oficial do Black Sabbath aconteceu em 2017, embora alguns dos integrantes tenham dividido o palco desde então, como quando Osbourne e Tony Iommi tocaram Paranoid nos Jogos da Commonwealth em 2022. A última vez que Osbourne, Iommi, Butler e Bill Ward tocaram juntos foi em 2005.
Nos últimos anos, os problemas de saúde de Ozzy têm mantido o lendário frontman longe dos palcos. Ele continua enfrentando complicações de cirurgias na coluna, além de lutar contra o Parkinson. Ozzy chegou a ser escalado para o festival Power Trip de 2023, mas precisou desistir. Ele também esperava se apresentar na cerimônia de indução ao Hall da Fama do Rock & Roll deste ano, onde foi homenageado como artista solo. No entanto, acabou passando o momento para um grupo de amigos famosos que interpretaram suas músicas.
E você amigo leitor, acredita na possibilidade de uma última dança do Sabbath?
Adquira os grandes clássicos dos pais do Heavy Metal junto a uma infinidade de títulos disponíveis, além de bonés, camisetas e acessórios, clicando aqui!
FONTE: LOUDWIRE