Na última quarta-feira, o ex guitarrista do Mötley Crüe, Mick Mars, lançou o novo single Right Side of Wrong, segunda amostra do que será o primeiro álbum solo do músico, The Other Side Of Mars. A faixa sucede Loyal to the lie.
Sobre a nova faixa, Mars comentou em entrevista recente para a Ultimate Classic Rock:
“‘Right Side of Wrong’ tem um solo meio estranho, diferente do que ouvi alguém fazer. Talvez Jeff Beck pudesse ter [feito algo assim]. Mas tentei não me desviar disso, e sim dizer: ‘Aqui está outro nível de mim. Aqui está a parte estranha – toque um solo por cima disso.’ É como se fosse um caleidoscópio, de onde essas notas saem disso, e tem uma cor diferente do ritmo dessa parte. Não sei como explicar direito, mas foi o que me veio à cabeça.”
The Other Side of Mars literalmente apresentará uma faceta diferente do guitarrista, trazendo Mars adentrando territórios nunca antes explorados, focando em um Heavy Metal modernoso de múltiplas camadas. O projeto vem sido arquitetado pelo guitarrista há quase 20 anos, finalmente vendo a luz do dia em 23 de fevereiro de 2024.
Ao lado do músico, o guitarrista e tecladista Paul Taylor (Winger, Alice Cooper) se mostrou uma figura principal no disco, tendo colaborado nas linhas de guitarra e coescrevendo muitas faixas do trabalho, além de ser o responsável por apresentar Mick Mars ao vocalista Jacob Bunton. Acompanhando o trio ainda se fazem presentes o baterista Ray Luzier (Korn), o baixista Chris Collier e o cantor Brion Gamboa, que contribuiu com vocais principais em duas músicas.
A produção ficou a cargo de Michael Wagener, produtor alemão famoso por trabalhar em grandes discos do Hard Rock e Heavy Metal dos anos 80 como Accept, Skid Row, entre outros.
Enquanto o novo disco não chega, adquira grandes clássicos que Mars gravou com o Mötley Crüe, além de camisetas, bonés e acessórios, clicando aqui!