Ozzy Osbourne recentemente revelou que toparia mais um show do Black Sabbath, desta vez com Bill Ward na bateria.
Agora, em uma entrevista com o programa Trunk Nation da SiriusXM, apresentado por Eddie Trunk, Iommi ecoou os sentimentos de Osbourne, mas permaneceu cético de que isso realmente acontecerá. O que é justo, uma vez que os caras não têm exatamente 30 anos e estão loucos para voltar lá a tocar.
“Oh querido. Como eu disse, nós continuamos indo e vindo,” disse Iommi. “É uma coisa engraçada mesmo. Quer dizer, Deus, teremos 90 anos quando fizermos isso.
Seria uma ideia legal, mas você sabe, você vai ter todo mundo dizendo, ‘Ah, eles estão fazendo isso pelo dinheiro, estão fazendo por isso, estão fazendo por aquilo.’ Bem, não seria, quer dizer, seria algo que… seria legal de fazer, mas se acontecerá é outra história. Mas vamos ver. Quem sabe?”
Atualmente, Iommi se prepara para lançar o box Anno Mundi, abrangendo boa parte da fase do Black Sabbath nos anos 90 com o vocalista Tony Martin. Geezer Butler e o próprio Bill Ward ainda não se manifestaram.
Adquira grandes clássicos do Black Sabbath, junto a uma infinidade de títulos disponíveis, além de bonés, camisetas e acessórios, clicando aqui!
Osbourne