DESTAQUES, NOTÍCIAS

Freedom of Speech é o segundo e enérgico single de Timeless

Após o lançamento da enérgica Under The Sun, o Viper na última semana brindou o público com mais um lampejo do vindouro Timeless, o primeiro trabalho de inéditas da lendária banda desde o excelente All My Life lançado no longínquo ano de 2007.

Freedom of Speech além de irradiar toda a aura “pra cima” que muito provavelmente o novo álbum trará, conta com a participação do baixista Daniel Matos, irmão do saudoso maestro André Matos.

Segundo o guitarrista Felipe Machado, o convite feito a Daniel partiu do próprio conceito do disco, que prezará por uma verdadeira reunião de todos que um dia já fizeram parte da trajetória da banda. Reforçando a afirmação do músico, a produção ficou a cargo de Maurício Cersosimo, irmão do baterista Guilherme Martin. No contrabaixo, o irmão de Felipe, Nando Machado participa em duas faixas. Já o icônico Yves Passarell (atualmente no Capital Inicial), também marcou presença contribuindo com um o solo de guitarra.

A capa do novo single foi concebida por Fernanda Victorello, artista que também produziu a arte para Under The Sun.

Timeless está previsto para ser lançado em parceria com o selo Wikimetal Music, e levando em consideração a sonoridade das duas músicas já lançadas, teremos um trabalho carregado de potência, transitando entre estruturas mais modernas e mais clássicas, que sem sombra de dúvidas, reverenciarão os clássicos Soldiers of Sunrise (1987) e Theater of Fate (1989).

Enquanto esse novo petardo não chega, você pode adquirir os trabalhos anteriores lançados pelo Viper e mais de 1500 títulos disponíveis clicando aqui. 

 

Compartilhe!

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

Veja Também!