DESTAQUES

SEPULCHRAL VOICE disponibiliza show brutal pós-pandêmico na íntegra!

Os Old School Death/Thrashers mineiros do SEPULCHRAL VOICE disponibilizaram em seu canal oficial no YouTube (www.youtube.com/sepulchralvoice) sua apresentação na íntegra realizada no dia 11 de dezembro no United Underground #3: MOFO SICK Fest, no Círculo Operário do Cruzeiro, em Brasília/DF, junto as bandas Os Minhocas, Terrorcídio, Isaurian, Prollogy, Beholders Cult, No Breath, Vomitation e o MOFO.

Nesse evento, primeiro após dois anos de pandemia, a banda não contou com o baterista Lélio “Metralha” Gustavo que se recuperava de uma cirurgia, sendo substituído provisoriamente pelo amigo de longa data Luiz Toledo (Eternal Fall).

Assista o show na íntegra em:

 

Captação de Áudio Palco: Ed (ME Estudio)
Captação e Tratamento de Áudio pra Mix/Masterização: Rafael Giraldi (TEXAS Estudio)
Filmagens: Rhavi Santos e João Paulo Mancha
Realização, Produção Geral e Edição: João Paulo Mancha (Convergência Social – @convergenciasocialoficial)
“Particularmente para mim, esse show foi o um dos melhores que já toquei! Excelente organização, aparelhagem muito boa e com um público insano e sedento para  curtir muita porradaria”, comentou Pepê Salomão (baixo)
“A galera estava com uma energia contagiante! Foi um desafio para nós, pois estávamos há dois anos sem ensaiar juntos por conta da pandemia e ainda tivemos o problema do Lélio estar recém operado, mas nosso amigo Luiz Toledo deu conta do recado! O desafio foi grande, mas foi vencido com folgas! Agradecimentos ao João Paulo Mancha pelo convite e pela organização profissional e impecável”, comentou Harley Senra (vocal).
“Tivemos disponíveis um excelente equipamento e técnicos de qualidade para esse evento. Profissionalismo acima de tudo e o show foi excelente, com o público agitando muito, literalmente se matando ‘amigavelmente’ com muito respeito na frente do palco”, comentou Luiz Sepulchral (guitarra).
Formação:
Harley Senra – Vocal
Luiz Sepulchral – Guitarra
Pepê Salomão – Baixo
Lélio Gustavo – Bateria
Discografia:
“In Storm” (Demo) (1988)
“Explored And Ignorant Vision” (Demo) (1988)
“Uncontrollable Change” (Demo) (1989)
“Unreal World” (Demo) (1991)
“Sepulchral Voice” (EP) (2017)
“Tribute To Impurity” (Compilação) (2019)
“Evil Never Rests” (Álbum) (2020)
Ouça Sepulchral Voice em:
Mídias sociais:
Foto por Léo Luz
JZ Press
“Sua arte em evidência!”

Compartilhe!

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

Veja Também!