Em uma nova entrevista para a Alternative Press, o percussionista do Slipknot, Clown, revelou um cronograma breve para novas músicas que provavelmente não inclui 2024.
“Entre 2025 e meados de 2026, vai ter composição, acho que vai ser mais cedo do que tarde. Talvez estejamos no estúdio no final de 2025. Não há expectativas. Ninguém está com pressa, mas também não vamos deixar para lá.” disse ele.
Clown também comentou que o Slipknot ainda não está interessado em um contrato de longo prazo, como o que tinham com a Roadrunner durante toda a carreira, mas um contrato mais curto pode ser possível.
“Eu não vou assinar um contrato de sete álbuns. Mas podemos fazer um ou dois álbuns? Não sei. Estou interessado em fazer isso por conta própria? Bem, isso é um trabalho do caralho. Podemos fazer isso? Sim. Pode ser benéfico para a banda? Claro. Vai ser 10 vezes mais trabalho? Com certeza.”
E, claro, há o tópico do novo baterista Eloy Casagrande, que está arrasando. O vocalista Corey Taylor disse que sente que Casagrande pode empurrar a banda para um som que eles não têm há algum tempo, o que é uma ótima notícia, considerando o quão bom o velho Slipknot é.
“Eloy é um compositor nato. Acho que ele vai nos levar a lugares onde não estamos há um bom tempo”, disse Taylor. “Eu tenho muito a dizer, e estou ansioso para explorar muitas coisas diferentes.”
Adquira a coletânea Antennas to Hell (2012) e o álbum All Hope Is Gone (2008) junto a uma infinidade de títulos disponíveis, além de bonés, camisetas e acessórios, clicando aqui!
FONTE:METAL INJECTION