Que o Grammy Awards hoje é só mais um evento que vive de águas passadas, isso é evidente. Mas é muito bom receber uma boa notícia de um artista mais do que querido pelo público, principalmente, se levarmos em consideração os fatos ocorridos na última semana.
Sim meus amigos, na noite de domingo, 05 de fevereiro (vulgo ontem), nosso eterno Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne recebeu duas premiações, uma na categoria Melhor Álbum de Rock com Patience Number 9 e outra como Melhor Performance de Metal pelo videoclipe de Degradation Rules, faixa também pertencente ao décimo terceiro disco da carreira solo do Madman que conta com a participação do companheiro de Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi.
Para a tristeza de todos, na última semana pelas redes sociais, Ozzy anunciou oficialmente a aposentadoria definitiva dos palcos devido aos inúmeros problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos tempos, passando por lesões na coluna vertebral a infecções respiratórias.
O histórico do lendário frontman do Black Sabbath dentro do evento é vasto. Em 1993, ele ganhou como Melhor Performance de Metal por I Don’t Wanna Change The World. Já com o Sabbath, em 2003 a banda recebeu o prêmio de melhor performance pela clássica Iron Man, e em 2013 na mesma categoria por God Is Dead? do álbum 13.
Ozzy não estava presente na cerimônia, mas o produtor Andrew Watt e o baixista Robert Trujillo aceitaram o prêmio em nome dele. O momento da entrega do prêmio pode ser visto no vídeo abaixo.
Você pode adquirir a sua cópia de Patient Number 9 e mais de 1500 títulos disponíveis, clicando aqui!