DESTAQUES, NOTÍCIAS

Shawn ‘Clown’ Crahan explica por que o Slipknot nunca fala sobre Joey Jordison

Em uma nova entrevista ao Knotfest, Shawn Crahan falou sobre por que eles geralmente evitam discutir o ex-integrante da banda, Joey Jordison.

“Não sei, cara, é como algo que você teve a vida toda e perdeu quando perdemos o Joey,” disse o percussionista. “E se todo mundo parar para pensar, a gente realmente nunca fala sobre essa situação.”

Ele continuou:

“Você não vai encontrar nada nosso explicando tudo isso, porque não é da conta de ninguém, e ele é nosso irmão. E quem sabe, cara, talvez tivesse uma chance na vida. Não sei o futuro. Talvez pudesse ter acontecido de a gente se reunir novamente. Não sei.”

Não posso te dizer sim ou não, mas havia uma chance maior de sim do que de não, por causa da amizade, de envelhecer e conversar, e conseguir entender as coisas,” Clown acrescentou sobre uma possível reconciliação com Jordison, caso ele ainda estivesse vivo. “Então, quero que você saiba que estamos nos divertindo muito com a nossa música e entre nós.”

Estamos todos trabalhando muito agora, muito mesmo. Por mais difícil que seja adaptar novas filosofias, fazer esse setlist, criar coisas novas, ter pessoas novas. Dá muito trabalho.”

No ano passado, o TMZ noticiou que Corey Taylor e Crahan foram acusados de ganhar dinheiro com a morte de Jordison. O espólio de Jordison processou a banda, dizendo que eles usaram sua morte para promover o álbum de 2022, ‘The End, So Far.’ A ação também alegou que o Slipknot mentiu sobre ter entrado em contato com a família de Jordison para oferecer condolências.

“Enquanto a família, amigos e fãs lamentavam a perda do lendário baterista, nenhum dos colegas de banda expressou condolências à família de Jordison após sua morte. Em vez disso, Taylor e Crahan friamente tentaram lucrar com a morte de Jordison.

Taylor dedicou publicamente ‘The End, So Far’ a Jordison, dizendo que a perda de Jordison ‘foi caindo a ficha’ enquanto faziam o álbum. Taylor até reconheceu em uma entrevista que ele e Crahan trataram mal Jordison, dizendo aos fãs que ‘esperavam consertar as coisas com ele, e é uma daquelas situações que te faz pensar: o que você tem que fazer, faça agora, porque nunca se sabe quando vai perder alguém.’“dizia o processo.

A Steamroller, LLC afirmou que o Slipknot manteve 22 itens de Jordison, como sua bateria e seus tênis, mesmo tendo prometido devolvê-los após sua saída da banda em 2013. A ação alegou que esses itens agora são exibidos no museu itinerante do Slipknot.

Adquira a coletânea Antennas to Hell (2012) e o álbum All Hope Is Gone (2008) junto a uma infinidade de títulos disponíveis, além de bonés, camisetas e acessórios, clicando aqui!  

Compartilhe!

Veja Também!