Sharon Osbourne aparentemente tirou uma banda do show de despedida Back to the Beginning, de Ozzy Osbourne e do Black Sabbath, depois de uma briga com o empresário deles.
Quando o evento foi anunciado, em fevereiro, nomes como Metallica, Slayer, Pantera, Gojira, Halestorm, Alice In Chains, Lamb Of God, Anthrax e Mastodon estavam na programação, além do próprio Sabbath e Ozzy. Muitos outros músicos de grandes bandas de rock e metal também foram confirmados.
Com o tempo, mais bandas foram sendo adicionadas ao line-up, como Guns N’ Roses, Tool, Rival Sons e os integrantes remanescentes do Soundgarden. Mas parece que uma das bandas que se apresentaria acabou sendo cortada depois que Sharon teve um desentendimento com o empresário deles.
“Eu tive uma briga enorme com um empresário por causa dessa celebração do Ozzy e do Sabbath. Foi provavelmente uma das piores sensações que tive em anos. E quer saber? Não me importo com o que esse cara diz ou pensa de mim, porque ele nem me conhece. E agora tá por aí inventando um monte de mentiras só porque tirei a banda dele do evento”, disse Sharon em entrevista à revista Metal Hammer.
“Não me importo com o que as pessoas dizem. Sabe por quê? Porque eu não amo essas pessoas. Me importo com o que dizem as pessoas que me amam. Não dá pra se preocupar com o que a indústria pensa, porque se você não ama eles, como isso vai te machucar? Simplesmente não me doi.”
Sharon não revelou qual banda foi retirada da programação, mas surgiram boatos na internet de que o nome do Tool teria sido removido do site oficial do evento. No entanto, o portal Loudwire confirmou que o Tool continua no line-up e na transmissão ao vivo, e que o erro no site já foi corrigido.
E você amigo leitor, tem algum palpite de quem ficará de fora da despedida da banda precursora do Heavy Metal?
Adquira os grandes clássicos do Sabbath, junto a uma infinidade de títulos disponíveis, além de bonés, camisetas e acessórios, clicando aqui!
FONTE: LOUDWIRE.