Ozzy Osbourne foi incluído no Rock and Roll Hall of Fame no último sábado,19 de outubro, junto com uma série de músicos de peso que tocaram suas músicas em celebração. Durante o discurso, Osbourne agradeceu aos fãs, à família e ao saudoso Randy Rhoads, a quem ele atribui o início de sua carreira solo.
“Bom, aqui estamos nós. Sabe de uma coisa? Eu mesmo não consigo acreditar que estou aqui. Vou começar agradecendo logo, porque não quero cansar vocês com um longo e chato monólogo. Gostaria de agradecer a quem votou em mim para entrar no Rock and Roll Hall of Fame pelo meu trabalho solo. Muito obrigado. Agradeço de coração. Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Meus fãs têm sido extremamente leais comigo ao longo dos anos, e não posso agradecer o suficiente. Tive a sorte de tocar com alguns dos melhores guitarristas, bateristas e baixistas do mundo, e alguns deles estão aqui hoje.
Mas eu preciso falar de um cara chamado Randy Rhoads. Se eu não tivesse conhecido Randy Rhoads, acho que não estaria sentado aqui agora. E mais ainda, minha esposa Sharon. Ela salvou a minha vida. E meus netos e meus filhos. Amo todos eles. Então, com isso, vou deixar o show continuar e passar a palavra para o Jack.”
Os músicos que se apresentaram na inclusão de Osbourne no Hall da Fama incluem Billy Idol, Maynard James Keenan, Jelly Roll, Zakk Wylde,Andrew Watt,Steve Stevens,Wolfgang Van Halen,Robert Trujillo e Chad Smith.
Adquira os clássicos que ozzy gravou ao lado do Black Sabbath, junto a uma infinidade de títulos disponíves, além de bonés, camisetas e acessórios, clicando aqui!
Fonte: Metal Injection