DESTAQUES, NOTÍCIAS

Kerry King explica por que Phil Anselmo não era a pessoa certa para projeto Solo

Kerry King começou a projetar seu projeto solo já em 2020. Surgiram rumores sobre quem faria parte da banda, com o nome do vocalista do Pantera, Phil Anselmo, sempre aparecendo. No final das contas, o vocalista do Death Angel, Mark Osegueda, assumiu o microfone e está arrasando, baseado em todos os vídeos ao vivo que têm surgido.

Então, havia alguma verdade sobre Anselmo estar na banda de King? De acordo com King, em uma entrevista para a Glide Magazine, não muito. King disse que todo mundo ao seu redor estava muito empolgado com a ideia de Anselmo estar na banda, mas isso nunca ia acontecer.

“Bem, a conexão com o Phil era amada por todos os engravatados. E por engravatados, quero dizer os agentes de reservas, os promotores e meu empresário, porque todos eles veem cifrões. E, sabe, eu não estou chateado com isso. É para isso que eles são pagos. Mas eu disse o tempo todo, tipo, ‘Phil não é o cara.’ Eu disse, ‘Eu tenho o cara,’ e eles brigaram comigo até o fim. Mas, no final das contas, eu que mando.”

Ele continuou: “Tivemos conversas com Phil, mas nunca chegou ao ponto de tocarmos juntos numa sala. Ele demorou muito porque acho que ele realmente não queria fazer isso. E ele recebeu algumas músicas e acho que percebeu que era provavelmente muito thrash para ele e para o estilo dele atualmente. Então, sabe, quando a coisa do Pantera surgiu, isso simplesmente saiu pela porta. Nunca pensei nisso de novo.”

Anselmo certamente mostrou sua habilidade de acompanhar músicas mais rápidas ao longo dos anos (veja Pantera, Scour e Superjoint Ritual), mas é – Osegueda foi uma ótima escolha. Especialmente considerando que o cara está no mundo do thrash há décadas.

Adquira o excelente From Hell I Rise (leia resenha completa) junto aos clássicos do Death Angel, além de bonés, camisetas e acessórios, clicando aqui!  

FONTE: METAL INJECTION

Compartilhe!

Veja Também!