DESTAQUES, NOTÍCIAS

John Bush tem novas ideias para celebrar legado com o Anthrax

O ex-vocalista do Anthrax – e cantor de longa data do Armored SaintJohn Bush falou novamente sobre a possibilidade de uma turnê especial para celebrar seu tempo na banda. Em uma entrevista recente à Eonmusic, Bush compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade de tocar músicas de sua época no grupo, seja com a formação atual ou ao lado de alguns amigos músicos selecionados.

“Eu tenho algumas ideias sobre isso, algumas mais recentes, e em conjunto com alguns músicos, poderíamos talvez fazer algo junto com meu novo projeto, Category 7. Ainda não sei sobre isso, o que significa que poderíamos tocar algumas dessas músicas, mas também poderíamos tocar algumas músicas de outros projetos de todo mundo, certo? Não sei ainda. Agora tenho esse outro projeto com o Category 7 e o Armored Saint e, tipo, como fazer isso funcionar? Eu quero fazer isso um dia, de verdade,” disse Bush.

Ele refletiu sobre suas contribuições para o Anthrax, citando faixas dos álbuns Sound Of White Noise, Stomp 442, Volume 8 e We’ve Come For You All como tendo grande potencial para apresentações ao vivo. Bush expressou uma preferência por shows seletivos ou aparições em festivais ao invés de uma turnê extensa, acrescentando:

“Eu não quero necessariamente sair em turnê e fazer sessenta shows, sinceramente, mas quero fazer alguns shows específicos, talvez alguns festivais. Eu tenho algumas ideias, ideias mais novas em conjunto com isso. É só fazer funcionar.”

Aos 60 anos, Bush reconheceu o desafio do tempo, enfatizando seu desejo de fazer o projeto funcionar enquanto mantém sua saúde e força vocal.

“O tempo não está ao meu lado em muitas coisas. Tenho 60 anos, mas ainda estou bem – fiz Pilates ontem e me saí bem. Ainda tento ser fisicamente ativo e me sinto ótimo, a voz está boa, enquanto eu me manter saudável. Quero fazer isso funcionar,” explicou ele, também reconhecendo as inevitáveis especulações que podem surgir de seus comentários. “Eu não sei; amanhã vai estar no Blabbermouth, porque vão dizer: ‘Ele já disse isso antes, mas não fez, então, tipo, cale a boca!’ Então eu quero. Só não sei quando.”

No início deste ano, Bush disse a Nikki Blakk da 107.7 The Bone de San Francisco sobre seu entusiasmo em revisitar seu material do Anthrax em uma capacidade limitada.

“Não seria uma longa turnê; provavelmente seriam alguns shows fazendo a minha era no Anthrax,” observou ele, reconhecendo o extenso catálogo que o Anthrax desenvolveu ao longo dos anos. Embora Bush entenda o foco da banda em seus projetos atuais, ele vê valor em revisitar músicas de seu período para os fãs e para ele mesmo, desde que o timing esteja alinhado.

Porque eles não tocam muitas dessas músicas – tocam ‘Only’, e não tocam muitas outras. E eu entendo, porque há um grande catálogo que o Anthrax tem, não só do início, mas agora eles estão prestes a fazer o terceiro álbum, eu acredito, depois disso. Então, eu entendo. Realmente entendo. Mas há algumas músicas que seriam divertidas de ouvir, eu acho, para os fãs e para mim. Só precisa funcionar com o tempo, realmente; esse é o componente chave.

Mas seria divertido, com certeza. Só não sei neste momento quando isso aconteceria. E não sei – eles meio que têm suas próprias coisas acontecendo também. Eles estão ocupados, fazendo um novo álbum. Um dia, talvez algo. Talvez seja eu com vários músicos fazendo isso. Provavelmente não com a banda, na verdade. Ou se eles algum dia quisessem dizer: ‘Ei, você quer vir cantar algumas músicas?’ Sim, eu toparia. Mas sempre digo que isso é algo que Joey Belladonna deveria querer fazer. Se ele não estiver afim e se sentir desconfortável, então não deveria ser feito, porque não faz sentido. Mas quem sabe?”

Adquira os clássicos do Anthrax, junto a uma infinidade de títulos disponíveis, além de bonés, camisetas e  acessórios, clicando aqui!

FONTE: METAL INJECTION

Compartilhe!

Veja Também!