DESTAQUES, NOTÍCIAS

I Am Infinity traz o retorno do Infinity Of Thoughts

Depois da excelente repercussão do album de estreia When The Winter Ends, o terceiro projeto do multi-facetado Thiago Alboneti , o Infinity of Thoughts, prepara para o mês de maio um segundo registro de inéditas.

Intitulado I am Infinity, o trabalho contará com seis novas faixas, produzidas e masterizadas pelo próprio Alboneti.

Segundo o musico afirma nas redes sociais da banda, o vindouro álbum contará com algumas novas adições nas composições, porém, sem deixar de lado os elementos que destacaram o debut.

O Infinity of Thoughts é um projeto de Atmospheric Black Metal, que com maestria, consegue unir toda a misantropia inerente desta vertente do metal, à pitadas de agressividade e belas linhas melódicas. Todos os instrumentos, vozes, mixagem e artes ficam à cargo unicamente de Alboneti, que aqui, atua sob a figura do imponente Valak.

O nome do projeto deriva da faixa Into The Infinity of Thoughts, presente no debut da banda norueguesa Emperor, o In The Nightside Eclipse de 1994. Além desta banda, o projeto tem influências de bandas como o Summoning, Nargaroth e Thy Light.

Fora o Infinity Of Thoughts, Alboneti é responsável também pela banda de Death Metal Beyond Chaos e o Doom Metal do Funeral Dawn, que lançou recentemente o trabalho The Girl Who Killed Her Soul.

I am Infinity chega às plataformas digitais no dia 01 de maio de 2022. Enquanto isso, você pode conferir uma amostra do que se pode esperar da banda no link abaixo.

 

 

Compartilhe!

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

Veja Também!