DESTAQUES, NOTÍCIAS

Hate Über Alles: o novo petardo do Kreator!

Um dos nomes mais icônico dentro do Thrash Metal alemão, o Kreator lança oficialmente no dia de hoje (10/06) o aguardado Hate Über Alles décimo quinto trabalho de estúdio da banda, sucessor de Gods of Violence de 2017.

Segundo o vocalista e guitarrista Mille Petrozza, a revolução comunicacional da sociedade por meio da internet, e todo o caos, conflitos e dissonâncias advindas deste universo, serviram como forte fonte de inspiração para o novo trabalho. Traduzindo, o título do álbum significa “Ódio Acima de Tudo”, uma ótima síntese do atual momento que o mundo enfrenta, tanto no âmbito real quanto no digital.

Buscando uma proposta mais direta ao ponto e crua, a banda decidiu trocar a minuciosa produção de Jens Brogen, que esteve à frente dos últimos registros do Kreator, pelo visionário Arthur Rizk que já trabalhou com grupos como Cavalera Conspiracy, Ghostmane, entre outros. Todo o processo de gravação do álbum ocorreu no icônico Hansa Studio em Berlim.

Já a arte de capa, ficou a cargo do artista Eliran Kantor, famoso por ilustrar registros de gigantes como Testament e Halloween.

Antes da fatídica data de hoje, o Kreator lançou três singles sendo eles, Hate Über Alles (04 de fevereiro), Strongest of the Strong (08 de abril) e Midnight Sun (06 de maio), faixa que conta com a participação da cantora Sofia Portanet. Este é o primeiro trabalho da banda a contar com o baixista Frédéric Leclercq, que ingressou ao grupo em 2019 substituindo Christian Gieser.

Adquira a sua cópia de Hate Über Alles e mais de 1500 títulos disponíveis com envio para todo o país clicando aqui!

Compartilhe!

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

Veja Também!