Hoje, a banda de Arizona GO AHEAD AND DIE está orgulhoso de lançar seu álbum autointitulado pela Nuclear Blast Records. GO AHEAD AND DIE é uma banda crua, urgente, implacável, absurdamente chocante e vibrante. Para celebrar este lançamento, a banda oferece aos fãs o videoclipe ‘G.A.A.D.’ que tem uma leitura de notícias de Ice T.
Max Cavalera comenta. “Puto! Bravo! Sem apologias! Cru! Este álbum é o que acontece quando ganância e injustiça tomam conta. Precisamos usar nossa música como arma!”
Igor Amadeus acrescenta, “G.A.A.D. é um hino para este álbum e para estes tempos fudidos. Um dedo do meio para estes que estão no controle e aqueles que decidem quem vive e quem morre.”
Assista ao videoclipe para ‘G.A.A.D.’ dirigido por Jim Louvau aqui:
O álbum de estreia autointitulado mostra Max e Igor dividindo a guitarra e os vocais, com a bateria totalmente maluca de Zach Coleman da banda BLACK CURSE e do aclamado KHEMMIS. Parece uma relíquia dos dias de glória do thrash, proto-death metal e punk podre, o tipo de banda que inspiraria um thrasher adolescente em 1987 a criar o G.A.A.D. logo em uma carteira escolar.
O álbum homônimo de GO AHEAD AND DIE estará disponível nos seguintes formatos:
- CD Jewelcase
- Cassete Branco
- CD + Patch
- Camiseta
- Vinil (várias cores)
O álbum também será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.
1. Truckload Full Of Bodies
2. Toxic Freedom
3. I.C.E. Cage
4. Isolated/Desolated
5. Prophet’s Prey
6. Punisher
7. El Cuco
8. G.A.A.D.
9. Worth Less Than Piss
10. (In The) Slaughterline
11. Roadkill
Max Cavalera | guitarra e vocais
Igor Amadeus Cavalera | baixo, guitarra e vocais
Zach Coleman | bateria