DESTAQUES

Cradle Of Filth Revela Detalhes Do Novo Álbum E Lança Clipe De Crawling King Chaos

 

O Cradle Of Filth revelou nesta sexta-feira (30) detalhes do seu 13º álbum de estúdio. Intitulado Existence Is Futile, o novo trabalho da banda será lançado no dia 22 de outubro.

O vocalista Dani Filth explicou o conceito do disco: “O álbum é sobre existencialismo, medo existencial e medo do desconhecido. O conceito não foi criado pela pandemia. Nós o tínhamos escrito muito antes disso começar, mas a pandemia é a ponta do algodão no que diz respeito ao rumo do mundo, sabe? Acho que o título, ‘Existence Is Futile’ soa um pouco mórbido. Mas, novamente, é mais sobre reconhecer essa verdade e dizer que tudo é permitido porque nada realmente importa, o que imita a máxima do ocultista Aleister Crowley. Todos nós sabemos que vamos morrer, portanto, podemos muito bem saciar a vida enquanto a possuímos. A faixa final do álbum – ‘Us, Dark, Invincible’ – realmente mostra esse ponto”.

“Além disso, a arte deste álbum foi criada pelo visionário letão Arthur Berzinsh, que também criou a arte dos dois últimos álbuns, e isso cheira a algo excessivamente belo, mas também apocalíptico”, ele acrescentou.

Também nesta sexta-feira, a banda lançou o clipe de uma das faixas mais brutais do novo álbum, Crawling King Chaos. Confira abaixo:

Tracklist de Existence Is Futile:

01. The Fate Of The World On Our Shoulders
02. Existential Terror
03. Necromantic Fantasies
04. Crawling King Chaos
05. Here Comes A Candle… (Infernal Lullaby)
06. Black Smoke Curling From The Lips Of War
07. Discourse Between A Man And His Soul
08. The Dying Of The Embers
09. Ashen Mortality
10. How Many Tears To Nurture A Rose?
11. Suffer Our Dominion
12. Us, Dark, Invincible
13. Sisters Of The Mist (Bonus track)
14. Unleash The Hellion (Bonus track)

 

FONTE: ROCKBIZZ

Compartilhe!

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

Veja Também!