Prepare um bom par de fones de ouvido e esteja com o psicológico em dia, pois os 16 minutos distribuídos nas dez faixas que permeiam o debut do Captain Spaulding’s Kitchen é uma violenta, grotesca, sádica e pútrida viagem ao cerne do Goregrind.
Trazendo a ponte aérea entre Minas Gerais e o Rio Grande do Norte, o trio é formado pelo multi-instrumentista Lucas Daniel, aliado a companheira de Daimonos ,Mirella Jambo, e Djavan Fernandes do Godzilla Extravaganza.
Lançado oficialmente durante o feriado santo, First Bloody Feast exala pura sanguinolência , dando ao jantar preparado pelos cozinheiros do icônico Capitão Sapulding de A Casa dos Mil Corpos, um ponto mal passado (com aquele “caldinho vermelho” que muitos amam sentir escorrendo ao abocanhar um pedaço de carne)
O disco fora gravado a distancia ainda no ano passado, tendo Lucas realizado a total elaboração do instrumental do disco, deixando as letras para Djavan, que dividiu os urros guturais com Mirella. A mixagem do disco, como não poderia deixar de ser, soa ríspida e crua como um corte rápido daquela marca de utensílios de cozinha. Mérito do produtor Yves Pimentel do Insanity Death Recs Studio.
A capa, idealizada pelo artista Fernando Lima Farias, é uma bela homenagem ao icônico personagem da trilogia criada pelo músico e diretor de cinema Rob Zombie, e por que não, ao saudoso ator que lhe deu vida em tela, Sid Haig.
Como aperitivo antes do prato principal, o grupo lançou o single Hunting Season. Mas deixarei como indicação logo abaixo, a faixa Breakfast.
First Bloody Feast está disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming. Um verdadeiro prato cheio (“Ba dum tsiii”) para os fãs de horror e Grindcore. Adquira grandes clássicos do gênero e outras vertentes do Heavy Metal , clicando aqui!