DESTAQUES, NOTÍCIAS

Aos 45 do segundo tempo, MOA faz alteração monstruosa nas estruturas da edição 2023

Para surpresa de zero pessoas, o meme ambulante do Metal Nacional, o Maranhão Open Air (evento que fora rebatizado para tentar apagar o fiasco do Metal Open Air de 2012) anunciou recentemente pelas redes sociais a redução tanto das bandas participantes, quanto dos dias de festival. Sim meus amigos, o evento que ocorreria entre os dias 20, 21 e 22 de outubro, agora só ocorrerá em um único dia, 21 de outubro.

Das 33 bandas anunciadas apenas 16 delas se apresentarão no evento (isso se nenhuma cancelar até lá). Abaixo você confere um antes e o depois dos flyers do evento. E a desculp…ops, o comunicado oficial da desorganização do festival.

“O Festival Maranhão Open Air (MOA) vem, por meio desta nota, informar sobre a necessidade de uma reformulação em sua segunda edição.
O principal motivo foi a baixa venda de ingressos antecipados, o que gerou insegurança para todos os envolvidos na produção. Compreendemos a hesitação do público em comprar com antecedência. No entanto, para um evento dessa magnitude, é crucial ter todos os detalhes previamente organizados, visando evitar possíveis comprometimentos a desenvoltura do festival.

Pedimos desculpas sinceras por qualquer expectativa criada em torno de determinadas bandas, assim como lamentamos pelas bandas que não farão mais parte do cast. Optamos por agir com antecedência para entregar um excelente festival para os fãs e o público com o intuito de viabilizar o evento diante da atual conjuntura.”

Mas se por um lado temos este lamentável ocorrido, aqui na Extreme Sound Records o compromisso é sério. Você pode adquirir o material de grande parte das bandas que integram o Maranhão Open Air junto a uma infinidade de títulos disponíveis, clicando aqui!

 

 

Compartilhe!

Veja Também!