O vocalista Mark Osegueda, do Death Angel, confirmou que o segundo álbum solo de Kerry King deve ser gravado no primeiro trimestre de 2026. A informação foi dada em entrevista ao podcast That Metal Interview, na qual o cantor também comentou o encerramento do ciclo de turnês do disco de estreia, From Hell I Rise (2024).
Segundo Osegueda, a banda — formada ainda por Phil Demmel (Machine Head, Vio-Lence), Kyle Sanders (Hellyeah) e Paul Bostaph (Slayer, Testament) — levou o álbum de estreia a praticamente todos os continentes.
“Fizemos América do Norte, Europa, América do Sul, Japão e Austrália. Trabalhamos esse disco muito bem”, afirmou.
Com o fim das apresentações, o foco agora é a pré-produção do novo material.
“Estamos compondo e juntando as ideias para o segundo disco. O processo está fluindo, e a previsão é entrar em estúdio no primeiro trimestre do próximo ano”, disse. Osegueda ressaltou, porém, que ainda não há previsão de lançamento.

O vocalista destacou também o entrosamento interno do grupo.
“É uma banda excelente de fazer parte. Tenho amizade com todos há décadas. São caras sólidos, profissionais, e as turnês têm sido incríveis”, declarou.
A presença de músicas do Slayer no repertório — inevitável em qualquer projeto envolvendo Kerry King — também veio à tona na entrevista. Osegueda, frequentemente elogiado por sua performance ao interpretar clássicos da antiga banda de King, comentou a responsabilidade:
“O Tom Araya é um ícone. Sou fã de Slayer há muitos anos. Quando canto essas músicas, faço o possível para honrar tanto as composições quanto a voz dele.”
Adquira o disco de estreia da carreira solo de King, assim como os clássicos absolutos do Slayer, além de bonés, camisetas e acessórios, clicando aqui!
FONTE: METAL INJECTION.










