A novela continua. Após a demissão do competente baterista Jay Weinberg sob a desculpa esfarrapada por novos rumos criativos, o Slipknot continua rendendo assunto, mas não pelos motivos, digamos, corretos.
Recentemente, alguns rumores começaram a fervilhar no panteão dos fãs dos mascarados de Iowa, a respeito de um possível substituto para Weinberg, o agora ex-Venon Inc, Jeramie Kling.
Mas para jogar um balde de água fria nos ânimos do pessoal, o vocalista Corey Taylor recorreu à antiga conta no Twitter (ou X, como queira chamar),para desmistificar o ocorrido.
“Para todos que estão especulando sobre o nosso novo baterista… Não é ele. Pare de deixar ele trollar vocês. Ele nem está na lista. #elenãoéo666”, afirmou o cantor.
Além de Taylor, Jay também se pronunciou recentemente a respeito da demissão do Slipknot, afirmando ter sido pego de surpresa com um fatídico telefonema informando o desligamento do grupo.
Mas e você, qual o seu palpite para o posto das baquetas da banda? Em terras brasileiras nomes como os de Eloy Casagrande (Sepultura) e Betto Cardoso (Project 46) estão entre os mais mencionados.
Enquanto você divaga sobre o assunto, aproveite e adquira o violentíssimo We Are Not Your Kind, junto a uma infinidade de títulos disponíveis, além de bonés, canecas e camisetas, clicando aqui!