Em uma entrevista recente para o podcast Rock Antenne da Alemanha, Rob Halford, vocalista do Judas Priest, abordou a questão urgente na mente de muitos fãs: Existe um fim à vista para a lendária banda de heavy metal?
Dispensando quaisquer noções de uma chamada de cortina iminente, o cantor de 72 anos enfatizou o efeito prejudicial de fixar-se no fim da banda, comparando-o a uma luz que se apaga ameaçando esvaziar o espírito do grupo..
“Não, não. É uma boa pergunta. E não. Acho que uma vez que você começa a pensar no fim, você começa a se desinflar e decomprimir e a luz começa a ficar um pouco fraca. Acho que todos nós nesta banda, estamos apenas muito gratos por estar onde estamos com este 19º álbum de estúdio, Invincible Shield.
Acho que se você disser, ‘Mais uma turnê e depois vamos encerrar’, ou ‘Mais um álbum. Então vamos encerrar’… Ei, escute, a vida é vida. Todos nós temos emoções, ‘Ah, meu Deus. Tenho que trabalhar hoje. Só quero ficar na cama e assistir TV.’ É perfeitamente normal. Mas você tem que equilibrar isso com todas essas coisas ótimas que o Judas Priest teve a bênção de alcançar.”
Halford continuou a articular um profundo senso de responsabilidade de retribuir o apoio inabalável embarcando em turnês pelo mundo, garantindo que a música do Judas Priest continue a ressoar com plateias de todos os lugares.
“E essa coisa sobre responsabilidade também – eu tenho que te dizer, você deve tudo aos seus fãs. Então temos que voltar para a Alemanha, temos que voltar para a Áustria, Itália, França, Espanha, Japão, Nova Zelândia, Austrália. Todos os nossos belos fãs estão esperando e esperando para ver esta banda novamente e celebrar esta música que fazemos com o Judas Priest.”
Abaixo você confere o trecho do podcast em específico.
Adquira o clássico moderno do Priest, Firepower (2018), junto a uma infinidade de títulos disponíveis, além de bonés, camisetas e acessórios clicando aqui!
Fonte: Metal Injection